"Reciclar para Ajudar"

Escrito por M.L. ligado .

cacheuO projeto «Juntos por Cacheu», implementado no Agrupamento Pintor José de Brito, há cerca de treze anos, tem vindo a ajudar a comunidade de Cacheu, Guiné-Bissau na construção e manutenção de recursos ligados à saúde e educação, naquela região carenciada. Este ano, o mote é Reciclar para Ajudar e tem como objetivo, além de preservar o meio ambiente, gerar recursos financeiros, através da venda de papel, financiando projetos de desenvolvimento humano na Guiné-Bissau/Cacheu.
Esta campanha visa diminuir a taxa de mortalidade materno-infantil, através de campanhas de sensibilização e informação na comunidade Cacheu, para a utilização dos espaços de apoio às grávidas e recém-nascidos, nomeadamente Maternidade e Casa das Mães de Cacheu, construídas também com a nossa ajuda, ao longo destes anos de trabalho humanitário.
Assim, agradecemos, desde já, todo o papel entregue até à data e apelamos a toda a Comunidade Educativa para continuar a colaborar deixando na portaria da escola, os sacos com o papel para a reciclagem (livros, revistas , folhetos, cartão...).
Gratos desde já pela vossa colaboração.
Ana Ribeiro
Selo Segurança Digital

Contactos

Telefone: 258 839 160
Fax: 258 830 037

Rua José de Brito
4925-062 Viana do Castelo

Email [email protected]